Os Faculdade de geografia São Paulo Diaries

e de que teria tambem as 8h da manhã outra prova. Ele pegou 4 exames, pois não conseguiu, é claro media para fechar Praticamente essas disciplinas. Cobrei da escola o semestre inteiro acompanhamento da deliberaçãeste ., onde nãeste seguiram nada. Tal deliberaçãeste 11-96 não está Ainda mais ativa? As escolas nãeste devem seguir critérios de acompanhamento de recuperaçãeste, dificuldades, etc?a escola não deve Muito mais preencher relatórios detalhados sobre este processo por acompanhamento e entregar aos pais? (só escrevem na ficha do meu filho : estudar Ainda mais) . Se o filho for reprovado entrarei usando pedido de reconsideraçãeste, porém gostaria por citar alguma deliberaçãeste de que mostra de que a escola não seguiu as condutas por acompanhamento necessárias. Tenho por escrito Praticamente as solicitações que fiz para a escola .

Recorra da decisãeste ,ok? Mas quem terá qual assumir isso daqui pra frente sãeste ESTES seus pais.. Peçam para que entrem com um Pedido por Reconsideração a respeito da frequência.

Eu sou pelo nono ano, e sou do paraná, devido a greve dos professores, nós estamos tendo as reposições aos sabado, e nós precisamos por onibus escolares, porfoim os onibus eles não passam aos sabados, então eu não posso ir, ESTES professores podem me dar carência?

Se você tem 115 ainda não reprovou. Nãeste, o diretor não Têm a possibilidade de lhe reprovar ainda… Se seus cálculos estiverem certos tente aqui nãeste há reprovação. Nãeste falte mais, ok? Peça para a secretaria uma declaraçãeste por número do horas aulas faltantes para vc poder saber.

Digo isso, pois avaliando as notas dessas matfoirias, constatei que houve uma evoluçãeste qual nos conceitos obtidos qual nãeste foi considerada através escola.

Porém pergunte na escola se consta no Regimento Escolar compensaçãeste por ausência de que sãeste trabalhos a serem efetivados para compensar ausência, ok? Qual é este seu Estado? abraçESTES

Desprovido ouvirem você, alegam qual você burlou normas do conduta, blogar é, julgaram e condenaram a revelia abraços

Logo, fui a reunião e o professor me disse qual o filho foi reprovado em 5 disciplinas, e de que o menino teria qual fazer este 2° ano do ensino médio por novo no ano seguinte…estou super confusa com saber o de que criar, irei na escola novamente e contestar a reprovação?

Lei federal n.9394/96 – “VI – este controle do freqüência fica a cargo da escola, dependendo de este disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema de ensino, exigida a freqüência mínima de setenta e cinco por cento do Completa por horas letivas para aprovaçãeste;”

Se na sua escola o Regimento Escolar contemplar compensação de ausência Pode vir a, caso contrário, nãeste.

Porém isso é só 1 exemplo, precisa saber na secretaria da escola a carga horária e tomar os cálculos de 25% ok?

Recomendo que faça aula particular ou peça de modo a uma colega por classe ajudá-la a compreender a maté especialmenteria ok?

Este aluno atual aprende de um outro modo: ele interage,opina,edita,produz a todo instante, menos na escola. Enquanto a sociedade brasileira nãeste abolir esse sistema punitivo de escola qual sequer apresenta ao aluno a regra escolar máxima de que é o Regimento Escolar , utilizando uma hierarquia dura e desprovido participação do aluno em nada, apesar da insistência do MEC em divulgar a importância do Conselhos Escolares e a participaçãeste da comunidade escolar, não há jeito.

Ele é aluno com necessidades educacionais especiais e possui direito a 1 atendimento diferenciado desprovido reprovaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *