Detalhes, Ficção e melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

Escolher a escola dos filhos não é nada simples. É preciso aceitar este perfil da instituiçãeste e este método pedagógico adotado, e ainda adequar este custo da mensalidade às reais possibilidades do orçamento familiar.

Entãeste, nosso é este problema deste seu Empreendimento. O ano letivo real é de marçeste a dezembro e você poderá fazer a anuidade baseando-se nisso.

Minha dúvida é, tenho 2 filhos qual estudam na mesma escola, só de que fui renova a matrícula deles assinei o contrato e fui tomar o pagamento só de que quando fui embolsar, só recebia a Aspecto e eu não estava utilizando o dinheiro completo e ficou pra outro dia realizar este pagamento.

1. É possibilitado a a Escola reduzir o número de horas contratadas para que meu filho ficasse na escola durante este ano letivo em função da inadimplência?

§ 1º – Em todos ESTES casos, fica o Contratante obrigado a pagar este valor da parcela do mês em de que ocorrer a rescisão, para além do outros dé especialmentebitos eventualmente existentes, corrigidos na MANEIRA do § 1º, da Cláusula X.

Eu inscrevi o filho numa creche, paguei a matricula e mensalidade correspondente ao mês. Muito mais ele nunca frequentou a creche já que a mãe cuida dele na sua casa.

A priori não há nada qual ilegal na atitude e este que está em contrato é este que está a valer, ok? AbraçESTES

Então, a escola nãeste Têm a possibilidade de aumentar a anuidade por sua vez. Ela deveria ter feito isso quando da assinatura do Contrato.

Busque este PROCON e leve este Contrato. Se a escola nãeste forneceu contrato peça .. não dá de modo a ficar isento o Contrato.

A primeira parcela começa em janeiro e a última em dezembro. Parece que a escola cobrará 11 parcelas se iniciou a cobrança em fevereiro…

Vou tentar explanar este o entendimento do que se trata as 12 parcelas,porém é a minha leitura da questão e nãeste a verdade, já que há outras interpretações e de que poderaõ ser julgadas no Juizado por Pequenas Causas ou através Justiça comum utilizando um advogado.

(1) o contrato nãeste Têm a possibilidade de conter cláusula estipulando a nãeste devolução dos valores pagos na hipótese do cancelamento da matrícula. Se contiver, tal cláusula será nula. A nulidade Têm a possibilidade de ser pleiteada pelo próprio aluno ou pelo Ministé especialmenterio Público Estadual;

O seu Contrato publicada aqui nãeste é por dias frequentados. Para a este negócio escola se manter ele tem necessariamente qual efetuar o pagamento de folha de pagamento, impostos, aluguel etc.. ininterruptamente. De modo que a escola não para.

Desta feita, não podem (e nãeste devem) seguir unicamente uma prática capitalista, perseguindo somente 1 interesse privado. A educaçãeste é uma necessidade e 1 direito fundamental do cidadão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *